Inspire-se: looks estilosos com camisa xadrez para eles usarem nas Festas Juninas

DimyDenim | 14 de Junho 2019

Confira 4 dicas de styling masculino incríveis para sair do básico e deixar seus looks muito mais criativos

Inspire-se: looks estilosos com camisa xadrez para eles usarem nas Festas Juninas

Mês de junho é o mês das deliciosas e divertidas Festas Juninas e é quando a estampa xadrez se torna protagonista dos nossos looks. Por ser um dos símbolos mais marcantes nas Festas de São João, quando pensamos em looks para essas ocasiões, automaticamente lembramos da clássica camisa xadrez.

 

E sabendo que a camisa xadrez é a peça queridinha para a maioria dos homens quando o tema da festa é caipira, decidimos trazer algumas inspirações e dicas para deixar os looks masculinos muito mais estilosos e cheio de personalidade para as Festas Juninas.


  1. 1. Camisa Xadrez + Colete

Para quem curte um estilo casual/esportivo ou até mesmo vintage, opte em usar a camisa com modelos de coletes com tecidos sintéticos ou o clássico jeans. 


2. Camisa Xadrez + Jaqueta Jeans

Você pode usar a camisa aberta por baixo da jaqueta ou também amarrada na cintura, deixando o look super despojado e cool.


  1. 3. Camisa Xadrez como sobreposição nos looks

Que tal inovar e usar a camisa xadrez por cima do moletom ou suéter? A peça usada dessa forma transmite ousadia e revela um estilo street, urbano e contemporâneo.


Além de ser uma peça mega clássica e atemporal, a estampa xadrez é uma das tendências mais fortes para o outono/inverno de 2019, então para quem está curtindo as dicas de styling desse post, super rola incorporá-las no dia a dia e deixar a camisa xadrez como peça coringa do guarda-roupa o ano inteiro.

 

E se você está gostando das dicas e quer incorporar o xadrez neste inverno, no site da Dimy Oficial você encontra peças em xadrez super estilosas! Clica na foto abaixo e confira.


  1. 4. Camisa Xadrez para um look Vintage

Botas de couro, sapatos estilo oxford, suspensórios, lenços no pescoço e jaquetas de couro, são alguns elementos que transmitem um estilo retrô e super combinam com camisa xadrez.


Texto: Mariana Chiré - Consultora de imagem e estilo (@marianachire)

 
 
Deixe seu comentário
Compartilhe