Como usar camisa polo com estilo

DimyDenim | 16 de Agosto 2019

Inspire-se e comece a criar looks muito mais modernos

Como usar camisa polo com estilo

A camisa polo é uma das peças mais coringas no guarda-roupa masculino e por ser bastante comum, muitas vezes, os homens têm dificuldade na hora de pensar em composições menos básicas e mais estilosas com a polo.

 

Então se você está querendo mais inspiração na hora de criar seus looks e dar uma cara mais atual para suas combinações com camisa polo, esse post é perfeito pra você!

 

Inspire-se com as dicas e depois compartilhe com todo mundo que também adora camisa polo.

 


  1. 1. Polo com tênis

 

Para quem adora um estilo mais casual e esportivo essa proposta é excelente porque agrega conforto ao look e ao mesmo tempo transmite modernidade. Uma dica para deixar o look ainda mais criativo é combinar a cor da camisa com o a cor do tênis.


Em nosso site a nova coleção Primavera 2020 da Dimy Denim masculino já está disponível! São vários modelos de camisa polo para todos os gostos. Clique aqui e dê uma passadinha no site pra conferir.

 


  1. 2. Polo em looks mais coloridos

 

Que tal "quebrar" a sobriedade da polo com um look mais alegre? Deixe as combinações neutras de lado como calça jeans com camisa preta ou branca e aposte em peças mais coloridas, que pode ser desde os tons mais escuros, vibrantes ou claros.



3. Polo com estampas

 

Para deixar o look mais descontraído e moderno, que tal investir em modelos de camisa polo estampadas?  Rola também combinar a polo lisa com uma outra peça estampada. O efeito visual é super bacana e traz muita criatividade para a produção.



4. Polo de manga comprida

 

Um pouco menos usual do que a de manga curta, a polo de manga comprida pode ser uma excelente opção nas estações mais frias do ano e traz muita personalidade ao look.  Combinada com uma calça de alfaiataria e tênis, por exemplo, transmite uma imagem super moderna e ao mesmo tempo elegante.


Texto: Mariana Chiré - Consultora de imagem e estilo (@marianachire)

 

 
 
Deixe seu comentário
Compartilhe