Trend alert: a volta da estampa de correntes

Dimy | 07 de Julho 2020

Ícone absoluto nos anos 80, as estampas de corrente deixam qualquer look elegante. Juntamente com os arabescos, as correntes compõem o estilo barroco, eternizado por grifes internacionais.

Trend alert: a volta da estampa de correntes

O estilo divide opiniões, mas não dá pra negar que a estampa é perfeita para o inverno, criando produções com carinha vintage chic que são um grande acerto em qualquer situação. 


Transitando facilmente entre o escritório, um jantar casual com as amigas e um date, nossa dica para arrasar na hora de se jogar na tendência é focar em vestidos, camisas e blusas. Estas peças são clássicos essenciais nos seu guarda-roupas, nunca saindo de moda.



Para quem ainda tem um pé atrás na hora de usar estampas de correntes, sugerimos cores neutras. Se você curte colocar mais cor no look, escolha algo que foque mais nos tons pastel e aproveite para coordenar o resto da produção com uma das cores da estampa, assim não sobra margem para erro!



Se você prefere investir em acessórios, os lenços são perfeitos para essa estampa, além de serem super fáceis de usar no dia-a-dia, seja no pescoço, no cabelo, na bolsa ou na calça!



Ficou morrendo de vontade de experimentar a tendência? Nossa coleção de inverno está repleta de estampas incríveis que vão dar um brilho extra para seu armário. Corre na loja online ou na loja física mais próxima e escolha as suas favoritas!

 
 
Deixe seu comentário
Compartilhe
 
 
 
 
 
MAIS DE Dimy