Peças comfy para encarar a quarentena

Dimy | 16 de Julho 2020

Estamos vivendo um momento bastante único da história recente. Com o mundo inteiro dentro de casa, é fácil observar certos comportamentos que criamos ao longo destes meses de isolamento social. Ainda sem previsão para essa loucura toda acabar definitivamente, o negócio é abraçar estas novas habilidades e hobbies, tentando manter mente e corpo sãos.

Peças comfy para encarar a quarentena

Com muita gente trabalhando de casa, nós apoiamos completamente a arte de se arrumar da cintura pra cima para a reunião no Zoom. Mas, mesmo nessas situações, o conforto é imprescindível na hora de escolher uma roupa que se adapte à todas as suas necessidades durante um dia repleto de trabalho, cuidado com os pets e plantas, testar receitas novas e aquela relaxada merecida no final do dia.


Selecionamos algumas peças incríveis que são confortáveis, bonitas e versáteis para continuar mantendo o isolamento social sem perder o estilo e dando aquele boost na autoestima!


Com o friozinho dando as caras, nada melhor que um moletom super confortável para encarar qualquer situação. Estampas com mensagens inspiracionais são um plus!



Se os seus hobbies não incluem aprender a fazer tie dye, não se preocupe! Você ainda pode ficar por dentro dessa tendência maravilhosa que tem raízes nos anos 70 sem precisar manchar a casa inteira para isso.



Uma jaqueta com capuz é sempre um item essencial. Seja para levar o pet passear, buscar o delivery de comida ou dar um pulinho na padaria, essa peça não vai te deixar na mão em nenhum momento.



E, finalmente, as calças de moletom. Elas têm sido nossas melhores amigas durante a quarentena por sua versatilidade. Seja na hora de se exercitar ou colocar as séries em dia, a calça de moletom é a peça que vai agradar todo mundo com suas infinitas modelagens.



Para conferir mais peças confortáveis para o dia-a-dia, acesse a seleção na nossa loja online!

 
 
Deixe seu comentário
Compartilhe
 
 
 
 
 
MAIS DE Dimy