O truque de styling que vai dominar 2021

Dimy | 10 de Fevereiro 2021

O high-low é uma forma de expressão - e uma das mais eficazes, confira!

O truque de styling que vai dominar 2021


Já falamos sobre como a pandemia influenciou uma das principais tendências quando o assunto é denim, mas não parou por aí não! Desviando um pouco de peças que vão ser trend certa, hoje vamos falar de dicas de styling que voltaram com tudo e estão bombando entre as fashionistas.


Mais que um truque de estilo, o high-low é uma forma de expressão - e uma das mais eficazes! Criando um balanço entre estar bem vestida sem tentar muito, a mistura de peças baratas e de luxo pode acontecer entre vestimenta ou acessórios, a escolha é sua.



Para a 2021, o método high-low entra com uma nova fórmula. Não estamos mais falando sobre preço e sim sobre como misturar a roupa do dia-a-dia com peças que normalmente seriam consideradas elegantes e, portanto, fora da esfera casual. 


A primeira tendência forte nessa vertente apareceu nas passarelas internacionais. Mesclando saias plissadas com moletons, alfaiataria com athleisure, streetwear com vestidos românticos, o truque tem um toque fresh e está super alinhado com com as tendências mundiais que priorizam o conforto em um mundo pós-pandemia.



Com muita gente passando as festas de final de ano e comemorando o aniversário no conforto da própria sala de estar, se tornou bastante normal se arrumar para ficar em casa. Para essa tendência, porém, não estamos falando de peças basiquinhas. A estrela desse mix high-low são os paetês, no lado mais extravagante, combinados com rasteirinhas, sapatilhas e até mesmo tênis esportivos.



Além de ficar mega estiloso, o mix high-low abre muitas possibilidades na hora de criar produções incríveis com as peças que você já tem no armário. Conta pra gente, qual é o seu truque de styling preferido?

 
 
Deixe seu comentário
Compartilhe
 
 
 
 
 
MAIS DE Dimy