O novo romântico e a influência do estilo camponesa

Dimy | 10 de Setembro 2020

O estilo romântico sempre foi algo que as mais fashionistas torciam o nariz, talvez por sua doçura e peças delicadas, mas as coisas têm mudado. E grande parte dessa mudança se dá por conta do estilo camponesa e o que podemos chamar de novo romântico.

O novo romântico e a influência do estilo camponesa

Aparecendo devagarinho nas passarelas internacionais pelas últimas temporadas, o novo romântico chega com tudo para a primavera/verão 2021, deixando suas produções com carinha romântica e moderna ao mesmo tempo. 


O estilo camponesa entra nessa nova categoria com uma vibe orgânica e rústica, o decote quadrado e mangas bufantes são um bom exemplo do que procurar em peças.



O lenço na cabeça, é claro, é uma marca registrada do estilo camponesa e fez a cabeça das famosas, aparecendo em desfiles internacionais, editoriais e no street style. Pode apostar se você quiser um mood completo!



Se você quiser fugir do floral clássico, indicamos um floral repaginado, com influência direta das ilustrações botânicas do século 19. Outra dica é escolher peças confeccionadas em tecidos leves, com bastante movimento.



Pronta para cair com tudo nessa tendência que promete ser sucesso absoluto nesta primavera? Na nossa loja online, você encontra mais várias opções para entrar na estação com o pé direito!

 
 
Deixe seu comentário
Compartilhe
 
 
 
 
 
MAIS DE Dimy