Estampas que nunca saem de moda

Dimy | 14 de Abril 2020

Existem peças que são essenciais em qualquer guarda-roupas, clássicos que nunca saem de moda e garantem sofisticação para qualquer look. Ao contrário do que muita gente pensa, estampas também podem ser atemporais. Hoje, selecionamos algumas estampas que nunca saem de moda para dar aquele boost nas suas produções.

Estampas que nunca saem de moda

Pied de Poule

Um clássico absoluto e um dos preferidos de Coco Chanel, o Pied de Poule não sai do nosso radar nunca. Geralmente usado em peças invernais, hoje a estampa se difundiu para todas as estações. Trazendo um charme elegante para qualquer produção, nossa dica para quem gosta de deixar o look mais moderno é escolher uma peça com mix de estampas ou modelagens atuais.




Príncipe de Gales

Recorrente na moda masculina, o Príncipe de Gales é um dos padrões mais clássicos quando falamos em xadrez. Sua aura séria, cortesia do tom de cinza no qual é produzido, se traduziu para o feminino de maneira mais moderna em modelagens tendência, vestidos e uma alfaiataria redefinida.




Gravataria

Sucesso entre os jovens dos anos 60 e 7, principalmente na Inglaterra, as estampas de gravataria são exatamente o que o nome sugere. Os padrões clássicos antes usados apenas em gravatas se expandiram para camisas, calças e ternos, criando um festival geométrico. Com o poder de deixar qualquer look com um visual retrô, as peças com estampa gravataria navegam facilmente do escritório para o jantar com as amigas. Para quem quer ousar um pouco mais, estampas gravataria maxi são uma ótima pedida!



Ficou louca para aderir aos clássicos? Na nossa loja online, você encontra diversas opções e muitas outras estampas para aguçar a sua criatividade na hora de montar aquele look bafo. Corre lá!

 
 
Deixe seu comentário
Compartilhe
 
 
 
 
 
MAIS DE Dimy