Conheça a inspiração por trás das estampas Dimy

Dimy | 23 de Março 2021

Para a coleção Precious in You FW21, nossa inspiração foi focada nas belezas da Antuérpia, na Bélgica.

Conheça a inspiração por trás das estampas Dimy

Com criações avant garde, os estilistas Dries Van Noten, Ann Demeulemeester, Dirk Van Saene, Walter Van Beirendonck, Dirk Bikkembergs e Marina Yee criaram o grupo Antwerp Six nos anos 80, conquistando o mundo da moda e colocando a Antuérpia no radar fashion.


A família de estampas Belgians of Tomorrow é inspirada pela arte contemporânea de artistas belgas, com muitos padrões geométricos e foco no preto e branco.



A família Central Luxury se inspira na exuberante arquitetura da estação central de trem, considerada uma das mais belas do mundo! As estampas em tons ricos refletem toda sofisticação ao mesmo tempo em que embala nossa vontade de viajar e explorar o mundo.



A Antuérpia é conhecida mundialmente pela lapidação de diamantes. Para a família Antwerp Rose, a inspiração fica por conta dos diamantes rose cut, lapidados em forma de uma rosa.



Inspirada pelo encontro das mais belas pinturas renascentistas e barrocas, a família Galery Revival respira arte com uma cartela de cores vibrantes e profundas.



Um convite para viajar no tempo, a família Belle Époque é inspirada pelo período icônico e pela união das arquiteturas contemporânea, gótica medieval e art nouveau. Os tons pastel das estampas trazem a leveza característica da época.



Lindas demais! Não esqueça de conferir mais peças da coleção Precious in You na nossa loja online.

 
 
Deixe seu comentário
Compartilhe
 
 
 
 
 
MAIS DE Dimy