4 camisas que você precisa ter no armário!

Dimy | 10 de Dezembro 2020

A camisa é aquela peça que sempre podemos contar no momento que precisamos deixar qualquer produção com uma cara mais alinhada. Enquanto várias tendências vêm e vão, a camisa é uma constante no armário masculino, sendo uma opção certeira para várias ocasiões.

4 camisas que você precisa ter no armário!

Hoje vamos te contar quais são os principais tipos de camisa que você precisa ter no armário e dar várias dicas para deixar o look mais estiloso.


Começando com a mais clássica entre as camisas, a camisa social é um must have! Transitando facilmente do ambiente de trabalho e ocasiões formais até momentos mais descontraídos, como um jantar em família, ela pode variar entre tecidos com acabamento acetinado e apostas mais sóbrias, como o oxford e a tricoline. O que realmente importa é que a camisa seja do tamanho certo, o que vai dar aquela cara de feito sob medida.



Perfeita para o verão, a camisa de linho exala sofisticação. Por ser uma opção mais fresca, ela é uma excelente escolha para casamentos na praia e para ter na mala durante uma viagem pelo litoral europeu.


Se você acha que o linho não é o tecido mais confortável para uma camisa, procure peças que tenham no tecido um blend de linho e algodão. Essa mistura entrega mais confortabilidade ao toque sem perder o visual rústico do linho.



Uma constante no armário masculino, a camisa jeans é peça chave! Ela combina com peças diversas, fica super bem quando usada como camada externa da sobreposição e nunca sai de moda. Para quem busca produções mais modernas com essa peça, o double denim (camisa jeans + calça jeans) está de volta e dando as caras pelas passarelas internacionais e street style.



E finalmente, a camisa estampada. Essa peça é uma das mais versáteis, já que encontramos elas em tantas opções que existe uma para cada situação. Para quem é mais discreto, as estampas pequenas e tipo gravataria são aposta certeira, assim como os clássicos listrados e xadrezes.



Se você é mais ousado e curte estampas maiores, as opções com temáticas botânicas são perfeitas para trazer um ar fresh para produções básicas. Peças statement por si só, a camisa estampada pode ser usada em qualquer estação, é só saber combinar.



E aí, gostou das dicas? Para encontrar a camisa perfeita e que mais combina com você, vá até a loja Dimy mais próxima ou acesse nossa loja online.


 
 
Deixe seu comentário
Compartilhe
 
 
 
 
 
MAIS DE Dimy