Fique por dentro da tendência tie dye e aprenda a fazer em casa!

Dimy Candy | 04 de Agosto 2020

O tie dye é uma das estampas mais vistas no street style nos últimos tempos. Super característico do movimento hippie das décadas de 60 e 70, o tie dye (do inglês “amarrar e tingir”) tem origens muito mais antigas. A técnica de tingimento surgiu no Japão e na Índia, com os exemplares mais antigos datados do século 6!

Fique por dentro da tendência tie dye e aprenda a fazer em casa!

Seja pela explosão de cores ou pelo simbolismo que representa movimentos paz e amor, o tie dye virou o queridinho das famosas para qualquer estação. No verão, estampou camisetas e biquínis, dando ainda mais cor para a estação e conquistando os corações de Gigi Hadid e Manu Gavassi, ambas super adeptas da tendência.



No inverno, o moletom tie dye é uma das melhores opções para quem quer ficar confortável e por dentro da tendência, alegrando os dias frios com bastante cor.



O mais legal de tudo é que você pode escolher qual tipo é mais sua cara. O tie dye em tons pastel é perfeito para quem quer experimentar a estampa, mas não curte cores vibrantes. Se você já é veterana no tie dye coloridão, nossa dica é brincar com as diferentes padronagens que a técnica oferece.



Que tal aproveitar as férias durante a quarentena para fazer o seu próprio tie dye? Junto com a Dimy Candy, a influencer Giovanna Valgas ensinou mais um tipo incrível que lembra o céu!!! Se você quiser aprender e personalizado em casa, é só dar o play aqui:


 
 
Deixe seu comentário
Compartilhe
 
 
 
 
 
MAIS DE Dimy Candy