6 garotas poderosas para se inspirar e seguir já!

Dimy Candy | 25 de Fevereiro 2020
6 garotas poderosas para se inspirar e seguir já!

São tantas opções de estilo que às vezes ficamos confusas na hora de escolher qual tipo nos agrada mais, não é? Para te ajudar a encontrar o seu estilo próprio, selecionamos seis garotas poderosas que além de se vestirem super bem, ainda arrasam como inspiração e modelos a serem seguidos. Vem conhecer elas!



Billie Eilish (@billieeilish)



Billie conquistou milhares de fãs ao redor do mundo com sua música incrível e seu estilo despojado. Aos 18 anos, a cantora já garantiu cinco Grammys, o prêmio mais importante da música, para sua coleção. Um feito e tanto, né?



A cantora adora looks monocromáticos e estampados. Nossa dica para quem quer seguir o estilo da Billie é apostar em peças com carinha athleisure em cores vibrantes.




Greta Thunberg (@gretathunberg)



Com apenas 17 anos, a ativista ambiental Greta Thunberg foi considerada personalidade do ano pela revista americana Time! 



Como está lutando sempre por ações que diminuam os danos e mudanças climáticas, Greta é adepta de peças confortáveis e quentinhas. As camisas xadrezes estão entre as suas favoritas.




Lili Reinhart (@lilireinhart)



Com um estilo romântico, a estrela de Riverdale não é inspiração só na hora de montar looks. A atriz é super sincera na hora de falar sobre suas inseguranças e espalhar uma mensagem body positive por aí.



Lili ama vestidos e jaquetas jeans, peças que são necessárias em qualquer guarda-roupas!




Zendaya (@zendaya)



A atriz de 23 anos está envolvida em diversas campanhas de caridade e manifestações para maior visibilidade de mulheres negras. Zendaya já deu entrevistas expondo o seu medo de não ser perfeita, o que a torna um ícone importante para garotas no mundo inteiro!



Priorizando conforto no dia-a-dia, Zendaya aposta em peças básicas que vão bem com tudo. As calças larguinhas são uma de suas peças favoritas.




Malala Yousafzai (@malala)



Aos 11 anos, Malala começou oficialmente sua trajetória como ativista. Hoje, aos 22, ela é uma das principais vozes da defesa dos direitos humanos das mulheres e do acesso à educação para garotas em regiões que impedem que elas vão para a escola. Mesmo depois de um atentado contra sua vida, Malala continuou lutando e, em 2014, foi a ganhadora mais jovem do Prêmio Nobel da Paz.



Sem fugir das tradicionais vestimentas de seu país, Malala adora looks coloridos e estampados. Os looks florais são seus preferidos, seguidos por estampas geométricas.




Emma Watson (@emmawatson)



Mais conhecida como Hermione Granger em Harry Potter, Emma Watson mostrou que tem tudo a ver com a sua personagem! A atriz luta pelos direitos das mulheres, empoderando principalmente garotas adolescentes. Além disso, Emma sempre busca trabalhar com diretoras mulheres em seus filmes. Girls support girls!



Por ser tão ativa em diversas causas, Emma adora camisetas com dizeres feministas e de movimentos que ela apoia.



Gostou das nossas sugestões? Na nossa loja online, você encontra outras peças para arrasar no look Girl Power!

 
 
Deixe seu comentário
Compartilhe
 
 
 
 
 
MAIS DE Dimy Candy